Você é bom de mira ?

  COMO SER BOM DE MIRA ?

Para dar um tiro certeiro,você precisa mirar muito bem.Para dar um tiro certeiro rapido,é so mirar o lazer na pessoa e atirar,mas se a pessoa ver o lazer,ira te descobrir.O ideal é ver pela mira,que é meio dificil acertar.

Para acertar com a mira,fique em um lugar que ninguem possa te olhar e feche um olho para não enxergar embacado.Na mira olhe muito bem onde você esta mirando,e tambem ve se ele não esta se mexendo muito,porque se errar,ele vai saber onde você esta.

É claro se você mirar em um lugar,não vai acertar exatamente no lugar onde desejava (a não ser que você seja muito bom de mira),então o melhor lugar para mirar é no corpo.

COMO TREINAR SUA MIRA :

Você pode treinar sua mira atirando em latinhas,tiro ao alvo,acertar em bonecos ou treinar com os equipamentos da Nerf. 




*NERF DISC SHOT : 

 É um conjunto que você tem que atirar nos discos quando o lancador jogar eles para cima.Para fazer lancar,e so apertar um botão no controle que você pode colocar na arma.Vem acompanhada de uma  Nerf Element EX-6,o lançador com 6 discos,e o controle para lançar os discos.Otimo para treinar sua mira,sendo o melhor





 *NERF DART TAG TARGETING SET :


 É um conjunto de 2 Nerf Dart Tag Elimination.Há varios pontos para você acertar ou brincar de fazer pontos (os pontos são : 100,50 e 25).Você usa os dardos  Dart Tag para ela prender no alvo. Ajuda bastante tambem a sua mira.




 *NERF TECH TARGET : 


Na mesma função do Nerf Dart Tag Targeting Set,é so atirar no alvo.O jogo tem 2 opcões que é treinar ou disputar com o amigo para ver quem ganha mais pontos.Vem acompanhado do acessorio 2 Reflex (uma azul e a outra amarela.Ele é bom para treinar sua mira,mas os anteriores são melhores.







QUE MIRAS EU POSSO USAR :
 
 Há varias miras que pode ser colocada na sua Nerf. Tem as simples,que na maioria das vezes são acompanhadas de algumas blasters, e as modernas que são bem melhores de se usar.Então agora vou falar um pouco sobre elas :

* MIRAS MODERNAS :


CENTERFIRE TECH ELECTRONIC SCOPE : 

Essa mira vem acompanhada junto com a Nerf Vortex Nitron,e por enquanto,é a melhor mira que tem atualmente.Essa mira é ultramoderna,(mira utiliza-se 2 pilhas "AAA",que são vendidas separadamente)com luzes LED verde que pisca em 3 partes,tendo a mira um tipo de profundidade que consegue acertar o alvo facilmente.Tem 3 tipos diferentes de luz que você pode escolher (rapido,lento e parado),e mesmo ela sem as pilhas,é muito boa.
 
















 NERF PINPOINT SIGHT :

Ela tambem é uma otima mira,e vem com 10 dardos Suction junto.A mira se coloca a no trilho tático. Na mira,ha uma especie de um desenho de uma cruz.e bem no meio.ha um pontinho vermelho que ajuda a voce mira melhor,mas precisa colocar nela duas pilhas AA.Como eu disse,ela não esta a venda no Brasil,mas pode encontrar em algum site online.




 NERF TACTICAL SCOPE :

Tambem é uma otima mira,parecendo ver melhor sua vitima.Ela se coloca no trilho tático,mas pode se colocar outros acessorios em cima dela,pois ela tambem tem um trilho tático.Ela tambem não esta a venda no Brasil,mas pode ter ela em lojas online vindo ela e mais 10 dardos Suction,ou comprando a Element EX-6 Action Kit ou a Longshot CS-6.



* MIRAS COMUNS

MIRA DA RECON :

Sem ter um nome,essa mira é simples,um retangulo com um circulo com um buraco dentro.Para mirar olhe bem no buraco,presta muita atenção e atire.Até que é boa,mas requer muito treino para saber mirar bem com ela!


 MIRA DA LONGSTRIKE :

Tambem uma mira sem nome,essa é um pouco diferente da mira da Recon.Ha um retangulo na frente e um circulo atras.No circulo ha um buraco que voce olha por la.Pra mim,ela e a mira da Recon são iguais,porque requer muita atenção para atirar tambem!






Com isso,você pode se tornar um ótimo atirador,mas você tambem tem que pensar bastante e ter calma.Se você não tiver algumas coisas,você pode criar sua propria mira e seu proprio kit de treinamento (ou atirar em latinhas,bonecos,etc.) e treinar bastante,para que em uma guerra,você mire bem e consegue acertar a cabeça dos seus imimigos de longa distancia!