quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Imitações Nerf

Como todo mundo sabe,a Nerf esta dominando o mundo com suas a sua linha de blasters (N-Strike,Super Soaker,Dart Tag,Vortex) e outros brinquedos(espadas,tacos de baseball,etc.),mas tem marca que estam copiando (copiando mesmo!) que é a SDL e a Air Gun!

Primeiro,as copias da SDL :



NERF DART TAG HYPERFIRE :


A verdadeira :
A copia :


NERF DART TAG STRIKEFIRE :

A verdadeira :
A copia :




DARDOS DART TAG :

 A copia:




Agora,as copias da Air Gun :

NERF N-STRIKE MAVERICK REV-6 :

A verdadeira :
 A copia :



NERF N-STRIKE NITE FINDER EX-3 :


A copia :

Bom,pelo menos estão bem parecidas,isso eu tenho que admitir!

Imagens : Galaxy Nerf

Tchau galera, até a próxima!



                                                                                                                                                                           

3 comentários:

  1. isso pode nao ter nada a ver com o post brow mas qual e o seu email?

    ResponderExcluir
  2. @agente jota

    Porque quer saber o meu e-mail?

    ResponderExcluir
  3. é porque eu queria ser postador do blog e fazer parceria com o seu blog.se quiser me enviar um pedido pra ser postador ai vai meu email:jfmarques1@hotmail.com

    ResponderExcluir