sábado, 24 de dezembro de 2011

Nerf Vortex Lumitron,refil de 20 discos e refil de 40 discos Vortex - Confirmados!

Fala galera!Jota falando!Beleza?Vamos la!

Bem,pra começar o post,se vocês lerem o título do post,já sabem do que eu vou falar nesse post.

Pra começar eu estava vendo um vídeo no Youtube que era esse:


O vídeo não tem nada a ver mas o que tem a ver era um comentário que estava no vídeo,vejam:


"There's a new vortex coming out in January called the Lumitron"


Eu coloquei o comentário no Google Tradutor e vejam só no que deu:(OBS :eu fiz umas modificações no comentário porque o Google Tradutor as vezes erra): 

"Há uma vortex que vai sair em janeiro chamado Lumitron"


Nossa! Isso me deixou bem curioso ! 


Mas agora,vamos para a parte interessante: o refil de 20 e 40 discos Vortex :







Legal né?Eu tenho somente 15 discos no meu porta discos que ta lá na minha casa porque eu tenho a Vigilon e um refil de 10 discos.Ele esta la em casa porque eu to postando isso na casa do meu primo.O meu porta discos é um pote de sorvete.


E se quiserem cliquem nas imagens pra ampliar mas se não ampliar é problema do computador mesmo.


E então foi so isso galera! Vejo voçês no meu próximo post!Fui!


By:Jota

Um comentário: