terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nerf Dart Tag Quick 16 : Review

A Nerf Dart Tag Quick 16 não esta a venda no Brasil (só pelo Mercado Livre).Ela é Dart Tag (claro né) e lembra muito a Nerf Raider Rapid Fire CS-35,tanto no seu desing (que afinal é muito bonito) como no seu modo de atirar.Nos Estados Unidos,ela esta custando SGD$ 46,90 dólares e não tem expectativas se ela vai vir aqui para o Brasil.

Nerf Dart Tag Quick 16 : 


Ela tem uma especie de clip de 16 dardos embutido nela,que não sai da blaster,e a distancia do tiro,vai em media 10 metros .Para carregar a arma é o mesmo modo de carregar a Raider,sendo que tem que puxar o engatilhador para tras e para frente e depois atirar,chamado esse modo de Single Fire.Como a Raider e a Alpha Trooper,ela tambem tem o modo Slam Fire,que você segura o gatilho,e movimentar rapidamente o engatilhador para frente e para tras.Ela não tem nenhum Trilho Tático (Tactical Rail),e mesmo que pareca,não se pode-se colocar qualquer coronha atras dela.


Foto mostrando que não entra coronha na Quick 16 : 



Considerando,a Nerf Dart Tag é uma das melhores blasters da Nerf que tem.Mesmo com o seu clip que não pode sair da arma,e ela não poder encaixar qualquer coronha,ela tem suas qualidades,que os dois modos de atirar (Single Fire e Slam Fire),sua capacidade de dardos e outros.Se você tiver condições para comprar uma,não perca tempo,porque ela é uma otima arma,e ainda mais se você for Linha de Frente ou Soldado.


Caixa da Quick 16 (frente) : 




Caixa da Quick 16 (verso) : 




Nerf Quick 16 dentro da caixa : 

Lados esquerdo e direito da Quick 16 : 




Engatilhador da Quick 16 (movido para traz e para frente) : 




Canal onde armazena os dardos da Quick 16 (clip) : 




Armazenamento de dardos da Quick 16 (clip) : 




Comparando com a Nerf Maverick REV-6 : 


Quick 16 por dentro (desmontada) : 


Teste de fogo da Quick 16 : 



Imagens : SG Nerf,Mod Works e Urban Taggers


Até o proximo post!

2 comentários:

  1. Olá antes de tudo gostaria de parabeniza-lo pelo post pois ficou muito bom e em segundo lugar queria de dizer que nós da equipe nerfdards aceitamos sim seu pedido de parceria.
    Seu blog já está no nosso link de parceiros.
    Nosso link:
    http://nerfdards.blogspot.com/
    Adeus

    ResponderExcluir
  2. @equipe nerfdard

    Muito obrigado por aceitar a minha parceria e muito obrigado tambem por elogiar esse post.Gostei muito do seu blog,que ja estou até seguindo ele!

    ResponderExcluir