segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Outras linhas de Blasters #1

Eai galera!Hoje vou falar de outras linhas de blasters que apesar de não ser tanto conhecida como a Nerf,tem blaster muito boas,tendo uma distancia muito grande!Mesmo assim,o que todo mundo quer é que vende bastantes blaster no Brasil,sendo Nerf,Buzz Bee e esses que eu vou falar agora :

MAX FORCE :


Uma linha de blasters muitos bonitas,com as cores laranja e branca. Elas não atiram dardos como a Nerf,mas sim uma especie de papel com àgua que quando toca em algo,estoura,que na minha opinião,esse é o defeito da arma,pois tera que comprar munição direto.Ela estam a venda aqui no Brasil,tanto nas lojas quanto o Mercado Livre.A distancia de tiro delas são incriveis,sendo que a Maximizer-60 atinge 18 metros e a Shadow Hawk-100 atinge 30 metros !!!!

Vejam algumas imagens :




Veja os dois comerciais da Max Force :




XPLODERZ :

Essa linha de blasters tambem tem o desing muito bonito,representadas pelas cores azul e laranja.Ela funciona quase igual as Max Force,mas de vez de usar bolinhas de papel,elas utilizam umas bolinhas que parecem ter gel dentro.As blaster da Xploderz que usam clips,tem capacidade de mais de 50 bolinhas e as bolinhas enchem com água . Elas tambem estão a venda no Brasil e as armas podem atirar em distancias enormes como a Xblaster 75 que atira até 15 metros e as Xstormer 175 e Xranger 1075 que atiram até 25 metros,e sem nenhuma modificações!

Vejam algumas imagens :


E agora o comercial das Xploderz :


X-SHOT :

Essa linha de blaster não tem o desing tão bonito quanto as outras linhas.Mas essas blaster tem uma vantagem,pois alem de ser uma blaster que atira dardos,tambem atira água.Ela tambem esta a venda aqui no Brasil, e vende tambem refil com 30 dardos em cerca de 19,90,sendo quase o preço dos dardos da Nerf e tendo quase o dobro de dardos que vem no refil da Nerf.Pode-se colocar os dardos da Nerf (menos os Steamlines) e elas devem atirar a mesma distancia das Nerf.

Vejam algumas imagens :


E agora o comercial da X-Shot :


Alem dessas marcas,tem outras marcas como a Air Zone,mas eu falo outro dia.

3 comentários:

  1. Eu sei onde vendem as X-Shots e a munição delas!!!
    Vende Na PBKIDS do Shopping Anália Franco
    A munição com 30 dardos, custa 15 reais!!!!
    Mas os dardos não servem nas Nerfs

    ResponderExcluir
  2. @Kauê e Murilo

    Obrigado pela dica!Que pena que esses dardos não servem na Nerf!Vou comprar essas X-Shots depois porque agora quero comprar alguma arma que lanca misseis.Estou pensando na Wazooka ou na Spy Gear Rocket Blaster!

    ResponderExcluir