terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nerf Dart Tag Hyperfire VS. Buzz Bee Surge 10

Eai galera!Ja faz muito tempo que era para eu postar o Versus,mais como eu disse,vai ser dificil de postar por causa das aulas,mas hoje eu tive um tempinho e acho que vou postar bastante coisas,mas não sei se isso vai acontecer mesmo.

Bom,primeiro eu vou falar da Nerf Dart Tag Hyperfire e depois da Buzz Bee Surge 10,mas vamos comecar o Versus ! 


NERF DART TAG HYPERFIRE :


Qualidades : 

Boa capacidade de dardos
Vem com oculos
Bom engatilhador
Desing
Trilho tatico para acessorios

Defeitos : 

Podia ser um pouquinho maior
Preço um pouco alto pelo o que a arma faz












BUZZ BEE SURGE 10 :

Qualidades : 

Ótimo preço
Boa capacidade de dardos
Funciona com dardos Nerf 
Engatilhador bom... 

Defeitos : 

...mas que poderia ficar mais em cima
Desing
Gatilho muito em cima (e engatilhador muito em baixo)
 Desconforto



As duas são praticamente quase iguais,mais os problemas das duas são diferentes.O maior problema da Surge 10 é o desconforto,mas não que seja uma arma ruim,e por esse motivo,a Hyperfire ganha esse Versus (lembrando que ela ganhou tambem da Air Tek 8)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário