terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novas Blasters "Marvel Avengers"

Eai galera ! A Hasbro,com parceria com a Marvel,resolveu fazer uma linha de blaster (na verdade,não totalmente blasters) dos Vingadores (Avengers),que vai passar no cinema esse ano,que talvez eu assista. Algumas armas são bem parecidas com as Nerf e as outras foram inventadas mesmo.



A primeira que eu vou falar é da Hawkeye Bow,que é a Big Bad Bow,só que escrito "The Avengers" nela.A cor dela é igual a antiga e ela não tem nada a ver com a que o Hawkeye usa,que na minha opinião,eu comprava a amarela que é mais bonita!





A segunda Blaster que eu vou falar,é da Brigade Blaster, que é semelhante a uma Maverick,mas não usa os mesmo tipos de dardos,sendo o que vem nessa arma são bem fininhos.Ela é representada pelo o Capitão America e parece ser muito boa como a Maverick !



Continuando em Capitão America,ele tambem vai ter uma coisa que eu achei muito legal,que é o Captain America Attack Shield,que não é uma blaster,mas sim um escudo,que alem de proteger,tambem atira discos.Os discos,não são como os da Vortex,mas parece não machucar.




Agora a que eu menos gostei é a Thor Thunder Clash Hammer,que vai mais na linha da N-Force mesmo,que não me agrada muito.Esse martelo,emite sons de trovão e tambem ele brilha,para representar os trovões,e acho que todo mundo deve saber que é representado pelo Thor!



E por ultimo,tem o Iron Man Tri Power Repulsor,que é uma especie de blaster que fica presa no braço (igual uma do Homem Aranha),só que parece ser bem mehor.Nele vai ter uma lanterna (igual que fica na mão do Homem de Ferro) e vai vir 4 misseis,sendo possivel atirar apenas 2 de cada vez.



Primeiro,quero dedicar todo os creditos ao blog Urban Taggers,que com ele a gente teve essa informação,mas agora é só torcer para que essar blaster venham para o Brasil.

Tchau e até a proxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário