terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rumor : Nova linha - Nerf N-Strike Elite !

Eai galera!Parece que 2012 não vai ser tão ruim assim,porque esta tendo rumores que a Hasbro esta lancando mais uma linha de Nerf,que pode ter o nome de Nerf N-Strike Elite !



Pelo o que esta parecendo nos rumores,essa nova linha vai misturar algumas N-Strikes umas com as outras,sendo meio dificil de pensar nisso.Os dardos tambem surpreendeu eu bastante,dando a perceber que tambem foram misturados um com os outros,tipo o bico dos dartos Steamlines com o corpo da Whister,e podera ser vendido eu uma embalagem com 30 dardos.Outra coisa que se deu para perceber,é que essa "suposta" linha vai ser representada com a cor azul.



Agora a parte mais importante e a que todos querem saber,devem ser das blasters dessa linha.Como eu disse,parece que vão ser algumas N-Strike misturadas ou uma pequena modificação,sendo que apenas tem rumores de duas armas,chamadas Rampage e Retaliator.

Vou comecar falando da Nerf N-Strike Elite Retaliator,que parece ter a mistura de 4 armas,mas eu consigo só ver 3 armas (se alguem viu as 4 diferentes armas,poste nos comentarios),sendo que o Barrel e a Blaster principal lembra a Recon,a coronha lembra perfeitamente da Longstrike e o bipe e o clip lembram o da Stampede.Alem disso,parece que a Retaliador vai ser umas das Nerfs que tem a maior distancia,atirando 75 pés,que pode atiram em cerca de 23 metros. Não chega igual as Max Force,mais ta de bom tamanho !




E agora,vou falar da Nerf N-Strike Elite Rampage,que não parece ter tantas armas misturadas,parecendo ser perfeitamente a Raider,mas com um clip menor,de 25 dardos.Tambem vem um escudo protetor,parecendo ser da Hydro Cannon e ela tambem vai atirar em cerca de 75 pés (cerca de 23 metros).Não tem muita coisa para falar dela,se você souber de alguma coisa,escreva nos comentarios.




Tambem dedico ao blog Urban Taggers pela informação.Lembrando que são rumores,sendo que foi nada confirmado,mas eu quero saber se você gostou dessa linha?Vote na enquete e escreva nos comentarios o que você achou,se eu escrevi algo errado ou se faltou alguma coisa.

Tchau e até a proxima!

3 comentários:

  1. notem que a capcidade de dardos da rampage e 25, ou seja um novo clip sistem redondo. ME DECEPICIONEI COM ESSAS NERFS ELITE AI.PENSEI QUE IA VIR LGO INOVADOR,RAPIDO ,DIFERENTE. A RAMPAGE E IGUAL A RAIDER E A RETALIATOR ATE QUE UMA VERSAO DA RECON BEM LEGAL.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a coronha,o cano e o bipé da pra tira e por em outras nerfs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho,mas acho que os clips não vao caber nas N-Strike classicas,porque o dardo é diferente

      Excluir