sábado, 29 de janeiro de 2011

Como detonar todos ! Em missoes noturnas

Tem pessoas que não gostam de fazer guerra a noite ouo em lugares escuros,porque é ruin de ver e tambem é dificil de vencer o time adversario.Mas é muito mais divertido é facil de vencer o time adversario.Vou dizer como ser um otimo soldado em missoes noturnas.

É legal jogar em uma chácara,espera ficar de noite,apagar a maioria das luzes e comeca a brincar,não esqueca de fazer planos e taticas para acabar com o time adversario.Como todas as missoes em que tem que explorar o cenário,tem que levar um mapa do local,e uma mochila com acessorios.

Use roupas pretas e se possivel,leve mascaras.Na mochila é ideal levar dardos reserva,armas secundarias,Walkie Talkies,estralos,etc.Mas em missoes noturnas o mais importante e levar lanterna e lazer para olhar bem.

Vai silenciosamente até a base inimiga,se escondendo nos locais sem ninguem perceber.É bom se você tem oculos ou binoculos de visão noturna,porque você tem mais chances de derrotar o time adversario.

Não atire no inimigo se ele estiver andando,porque se errar ele vai saber onde esta você,espera ele parar,ai você mira e da um tiro certeiro.Se alguem atirar em você e ficar congelado,não grite para seus amigos vim,chame em voz baixa pelo Walkie Talkies.

Passe pelos obstaculos até chegar perto do comandante inimigo.Se abaixe silenciosamente perto de alguma coisa e mire muito bem para acertar em cheio o comandante inimigo.Você tambem pode distrair jogando um estralo muito longe onde você esta para os guardas inimigos pensarem que você esta la,e então aproveitar e atirar.

Com isso,eu espero que você possa ganhar muitas guerras.
Tchau galera!

2 comentários: