sábado, 29 de janeiro de 2011

Como detonar todos ! Em uma floresta

A brincadeira fica legal quando você brinca numa floresta,mata ou até mesmo bosque.O importante e ter mato,flores e àrvores.Mas como eu vou,o que devo fazer ? Eu vou explicar como você vence o time adversario em um lugar desse!

Você primeiro escolhe o jogo que vai jogar,então os dois times faz um mapa do local onde estão brincando.É necessario levar uma mochila com Walkie Talkies,binoculo,dardos reserva,arma secundaria ou terciaria,estralos e etc.

Para você vencer,é necessario passar pelos obstaculos como passar em um rio,se deitar em um lugar cheiro de grama,subir em àrvores,etc.

É bom levar roupas camufladas para ninguem desconfiar de nada,e tambem o silencio ajuda a vencer.Se você for congelado,não grite para ir te ajudar,porque se não  os inimigos tambem vão saber,chame ele pelo Walkie Talkies.

Se você achar a bandeira ou o comandante do time adversario,não ataque ainda,ande silenciosamente até você ter certesa que vai matar o comandante ou roubar a bandeira .Isso é o suficiente para você vencer as guerras

Tchau galera!

2 comentários:

  1. Cara, aceito sua parceria (do Aparatos Nerf). Vou colocar seu nome na secção de parceiros.

    http://aparatosnerf.blogspot.com/

    ResponderExcluir