domingo, 30 de janeiro de 2011

Como ser um otimo jogador

Para ser um otimo soldado,não importa a arma nem a marca,o que importa mesmo é a sua experiencia.Você tem que saber em qual posição fica melhor para você.

Depois você tem que saber o que levar na guerra,como uma mochila com dardos reservas,arma secundaria,um mapa do local e se quiser estralos.

O escudo é uma otima escolha para levar em uma guerra,mas depende da posição,se for Linha de frente,Soldado ou Agente-X leve um escudo leve.Se for Guarda leve um escudo grande que possa protejer você e o Comandante,mas se você for Sniper,não precisa levar,fique atras de uma caixa esperando alguma vitima.

Você tem que treinar em atirar no alvo,recarregamento rapido,correr mais rapido,andar silenciosamente e o principal é dar o tiro certeiro.Treine tambem se arrastar no chão,se não pode ser visto por ninguem.

Estude muitas taticas e cria-las tambem,para que possa derrotar o time adversario com facilidade.Sempre fique de olho em todos os lugares,porque o inimigo pode esta mais perto do que você pensa.É bom usar o rastreador de movimentos da Spy Gear,para saber quando o inimigo esta chegando.

Isso ira ajudar um pouco,mas para ser um otimo soldado tem que fazer muito mais que isso que eu estou falando.Treine bastante,crie bastante taticas e faz o seu melhor para vencer o jogo!

Tchau galera,até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário