quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nerf Maverick REV-6 :Review

A Nerf Maverick REV-6 é é uma das mais conhecidas de todas as Nerf e o segundo melhor revolver da Nerf (na minha opinião),e é uma das mais conhecidas de todas as Nerf .No Brasil,a Maverick esta custando em cerca de R$60,00.Existem seis versões da Maverick : Azul,Amarela,Whiteout,Clear Series,Sonic Series e Gear Up.

Nerf Maverick REV-6 :


A Maverick deve ser usada como arma secundaria ou terciária,como a Reflex,mas se for para o Agente X,é otima para ele. A capacidade de dardos nessa blaster é de 6,e para colocar os dardos nela,basta apertar o botão e o tambor sai para colocar os dardos .O alcance de uma  Maverick é mais ou menos 8 metros .Ela tem um trilho tatico no engatilhador,para se colocar acessorios da N-Strike,Super Soaker e Vortex. Nela pode-se usar todo tipo de dardo da N-Strike e o da Dart Tag.




Considerando,a Nerf Maverick é ideal para todos os postos em uma guerra.Otima pelo seu tamanho,pela sua capacidade de dardos ideal para um revolver e pela sua distancia.Recomendadissima para os Agentes-X e para qualquer outros cargo como arma secundaria!

Caixa da Maverick (frente) :


Caixa da Maverick (verso) :


Maverick fora da caixa : 


Tambor rotativo da Maverick :


Maverick com acessorios N-Strike :


                                                                       
Os cinco modelos diferente da Maverick (faltando a Gear Up) :


Nerf Maverick Gear Up:


Video do tiro da Maverick :

Imagens : SG Nerf,Aparatos Nerf e Dart Guns Br
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário