quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jogo Nerf : Batalha pelo o comandante

O Jogo "Batalha pelo o comandante" na minha opinião é o mais legal e o mais conhecido de todos.Você pode jogar congelando o adversario,ou matando de uma vez,mas se dar um tiro no comandante,vence o jogo.O ideal de pessoas são 6  pessoas,mas se não tiver tudo isso,pode diminuir a quantidade de pessoas que fica legal do mesmo jeito.

O objetivo é matar o comandante do time adversario,mas sem deixar de se preocupar com o seu comandante.O jogo é dividido cada time em 6,cada um fazendo o seu objetivo,que são  : O Comandante,Soldado,Agente-X,Guarda,Sniper e Linha de Frente.
 COMANDANTE : É o cara principal do jogo,ele comanda a equipe,faz as taticas,os planos,etc. Ele pode usar qualquer arma,mas tem que ter pelo menos um escudo para se protejer.

SOLDADO : É quem vai para todos os lugares,passa por portas,matos e até pular na água,se vc estiver brinquando numa chácara.Usam pistolas semi automatica ou pistolas como a Maverick, mas o ideal e usar um rifle de assalto como a Recon.

SNIPER : Uns dos mais poderosos,pois pode esta em um lugar que você nunca vai ver,atras de você ou até mesmo no seu proprio territorio.Ja que eles não pode ser visto,tem que usar arma de longa distancia como a Longstrike.Tem que ficar deitado ou ajoelhado em algumas ocasioes
GUARDA :  Aquele que fica protejendo o comandante na base,ou em qualquer lugar onde o comandante esta.Usa arma boas e (se quiser) usa escudo para protejer o comandante e ele mesmo.A Vulcan ta bom demais para um guarda.

LINHA DE FRENTE :  É o cara que tem que ir fazer a missão mais arriscada,derrotar o comandante inimigo com os guardas protegendo.Usa armas boas para uma missão dessas,como uma Raider ou uma Tommy 20.

AGENTE - X : É a pessoa secreta do jogo,vence a pessoa sem ninguem desconfiar de nada,se tiver numa floresta,ele pode te vencer até em cima de um tronco de árvore. Deve usar um revolver como a Maverick

Se brincar em lugares grandes,leva uma mochila com bastante acessorios como : Walkie Talkies,dardos reservas,binoculo,estralos,etc.Se o lugar for em uma floresta,leve sempre um mapar para você não se

Um comentário:

  1. There is so much in this article that I would never have thought of on my own. Your content gives readers things to think about in an interesting way. Thank you for your clear information.
    best nerf gun

    ResponderExcluir