segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nerf Barricade RV-10 : Review

A Nerf Barricade é uma pistola semi-automatica que pode se tranformar num rifle de assalto como a Recon.Ela usa 3 pilhas AAA,para não precisar carregar ela.

Ela tem um tambor de 10 dardos,o dobro da Spectre.Mas faz um barulho tão irritante!Existe modificações nela,como tirar o barulho irritante e tambem para ela funcionar com clip.Atras dela pode se colocar uma empunhadura,para ela virar uma arma grande.

 Para pessoas que gosta de escudo,o ideal e usar a Barricade,pois ela ser uma arma pequena,não precisa carregar,então você não vai precisar de carregar sua Nerf correndo risco de tomar tiro.O tiro dela atinge em cerca de 8 metros.

A Nerf Barricade foi uma invenção maravilhosa,sendo uma pistola melhor que muitas armas grandes!!!
Caixa:
Ela aberta:
 Ela pintada e com acessorios de outras armas :

Ela com clip (modificada) :

7 comentários:

  1. caraca deve custar bem uns 10 reais pra colocar um carregador e foi muito boa a montagem da barricade rv-10 baseada numa barricade XD

    ResponderExcluir
  2. Que cor é essa ? ouro velho ?? pode me passar a marca na tinta porfavor ! pintei a minha de preto mais não toda ( algumas partes eu deixei com a cor natural como por Exemplo toda a parte laranja onde sai a bala , o botão de (ON) e (off) as partes pratas ( onde está escrito barricade rv-10 ) e talz ... pintei só as partes amarelas !

    ResponderExcluir
  3. @Vitincm

    Eu não sei se é dificil modificar,mas se eu fosse você não tentava.E a tintaque a Barricade esta pintada,parece ser ouro velho,mas não tenho certeza.

    ResponderExcluir
  4. vou comprar a cor prata ou ouro velho pra pintar as partes laranjas da arma e vou fazer a caveira do filme (Justiceiro) na parte preta onde bota a pilha !! qual cor vcs acham que vai ficar melhor a cor prata ou ouro velho ( pra fazer a caveira ) !!! respondem ae porfavorr !!

    ResponderExcluir
  5. @Vitincm

    A caveira deve ficar melhor de da cor prata.Mas você vai pintar a Barricade de ouro velho e vai fazer o simbolo do Justiceiro de prata?Ou é diferente?

    ResponderExcluir