sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nerf Magstrike : Review

A Nerf Magstrike é uma arma de desing bem esquisito,mas não deixa de ser uma otima arma.Ela funciona igual a Rapid Fire AS-20,basta bombardear ela e depois atirar em todos.É recomendado usar ela se voce for Linha de frente,pois o objetivo dele é matar todos.

 Ela usa tambem sistema de clip,mas não são aqueles conhecidos que usam na Recon,Longstrike,Stampede e outras;o clip é aberto bem na frente,para que os dardos possam sair.Por mais estranho que seja,mesmo usando clip,ela atira muito rapido,semelhante a Rapid Fire.

A media que o tiro da Magstrike chega,é em cerca de 8 a 9 metros,ela vem com dardos assobiadores,mas acho que pode usar dardos Dart Tag e tambem Suction,só não sei se funciona dardos Steamline.Existe tambem a Magstrike Dart Tag e a Iron Man,que a unica diferença são as cores e os dardos que acompanham.

A Magstrike é uma otima arma e pode ser usada como arma primaria,pois tem um otimo poder de fogo,mas é necessario levar uma arma secundaria,porque não vai demorar muito para seus dardos acabarem.

Ela aberta:

O clip dela:
Ela na caixa:
Magstrike Dart Tag:
Nerf Iron Man:

 E uns videos de teste de fogo dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário