terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você é bom de mira ?

Como ser bom de mira ?

Para dar um tiro certeiro,você precisa mirar muito bem.Para dar um tiro certeiro rapido,é so mirar o lazer na pessoa e atirar,mas se a pessoa ver o lazer,você esta frito.O ideal é ver pela mira,que é meio dificil acertar.

Para acertar com a mira,fique em um lugar que ninguem possa te olhar e feche um olho para não enxergar embacado.Na mira olhe muito bem onde você esta mirando,e tambem ve se ele não esta se mexendo muito,porque se errar,ele vai saber onde você esta.

É claro se você mirar em um lugar,não vai acertar exatamente no lugar onde desejava,então o melhor lugar para mirar é no corpo.A melhor mira que se pode usar é a Pinpoint,mas infelizmente não esta a venda no Brasil.

Como treinar sua mira ?

Você pode treinar sua mira atirando em latinhas,tiro ao alvo,acertar em bonecos ou treinar com os equipamentos da Nerf. 

*Nerf Disk Shot : É um conjunto que você tem que atirar nos disco quando o lancador jogar ele para cima.Para fazer lancar,e so apertar no controle que você pode colocar na arma.Vem o lancador,6 discos,a arma e o controle.Otimo para treinar sua mira,sendo o melhor em treinamento.

* Nerf Dart Tag Targeting Set : É um conjunto de 2 Nerf Dart Tag Elimination.Há varios pontos para você acertar ou brincar de fazer pontos.Você usa as balas Dart Tag para prender no alvo.Ajuda bastante tambem a sua mira.


*Nerf Tech Target : Na mesma função do Nerf Dart Tag Targeting Set,é so atirar no alvo.O jogo te, 2 opcões que é treinar ou disputar com o amigo para ver quem ganha mais ponto.Vem acompanhado do acessorio 2 Reflex.Muito bom para melhorar sua mira.



Que miras eu poso usar ?

Há varias miras que pode ser colocada na sua Nerf.Tem as simples e as modernas,que são muitos melhores.A melhor que eu acho e a Pinpoint,pena que não vende no Brasil.

Miras Modernas

*Nerf Pinpoint : Vem com 10 dardos suction junto.A mira se coloca a no trilho tático. Na mira,ha uma especie de um desenho de uma cruz.e bem no meio.ha um pontinho vermelho que ajuda a voce mira melhor,mas precisa colocar nela duas pilhas AA.Como eu disse,ela não esta a venda no Brasil,mas pode encontrar em algum site online.Melhor mira que existe para se colocar na sua Nerf


* Nerf Tactical Scope : Tambem é uma otima mira,parecendo ver melhor sua vitima.Ela se coloca no trilho tático,mas pode se colocar outros acessorios em cima dela,pois ela tambem tem um trilho tático.Ela tambem não esta a venda no Brasil,mas pode ter ela em lojas online e comprando a Elemente EX-6 Action Kit,tambem acho que essa mira ja vem na Longshot .Recomendo usar ela !



Miras Comuns

*Mira da Recon : Sem ter um nome,essa mira é simples,um retangulo com um circulo com um buraco dentro.Para mirar olhe bem no buraco,presta muita atenção e atire.Até que é boa,mas requer muito treino para saber mirar bem com ela!

 *Mira da Longstrike :Tambem uma mira sem nome,essa é um pouco diferente da mira da Recon.Ha um retangulo na frente e um circulo atras.No circulo ha um buraco que voce olha por la.Pra mim,ela empara com a mira da Recon,porque requer muita atenção para atirar tambem!




Isso é algumas coisas para você ficar com uma mira boa,mas tem muita coisa que eu não falei que você pode treinar e ficar mestre de mira!

Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário