sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nerf Dart Tag Furyfire : Review

A Nerf Furyfire,é das armas Dart Tag,ou seja,aquelas armas com cores diferentes que tem dardo com velcro.Você não encontra ela separada no Brasil,só com mais uma arma,dois coletes e dois oculos junto.

A Furyfire tem um tambor giratório,como a Maverick,Hyperfire,Barricade,etc.Dentro do tambor cabe 10 dardos,igual a Hyperfire.Uma coisa boa na arma é que,o engatilhador fica em baixo,como a Deploy,então fica mais facil para recarregar.

O tiro dela vai em media 9 metros de distancia.Ja que não é muito pesada,alguns soldados gostariam,pois ela é boa para levar como arma secundaria.

A Furyfire é recomendada,pois é muito confortavel recarregar,pelo seu desing e seu poder de fogo.Use como arma secudaria,se tiver uma melhor.

Ela na caixa com o conjunto:
Em comparação com a Maverick:
Ela aberta:

2 comentários:

  1. ela tem o mesmo sistema de disparo do q a maverick , mais acho que o comprimento no cano ajuda no disparo , eu modifiquei minha maverick colocando um cano no final , e consegui + 3 metros de distancia percoridos do dardo kKKk

    boa as imagens até +

    ResponderExcluir
  2. alias , sabe algum lugar ou loja de brinquedos e tals que eu posso comprar esse conjunto em Curitiba-PR ? ( os coletes oculos e armas )

    ResponderExcluir