terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nerf Super Soaker Hydro Cannon : Review

A Nerf Super Soaker Hydro Cannon e uma arma de água (se é Super Soaker,claro que é de água ) que tem um tiro muito forte,sendo o mais forte das armas de água.Existe uma modificacão que pode colocar misseis da Titan ou da Big Bad Bow,que você pode ver aqui.

Ele não usa o sistema de clip de água,para carregar é igual o da Shot Blast,você abre uma tampinha,espere encher e depois feche.Ela vem acompanhada de uma especie de mira com escudo para proteger o rosto,que pode ser colocados tambem nas N-Strike,mas pode ficar ridiculo!!

Ela tem um sistema de bombearmento,não sei exatamente quantas vezes você tem que bombardear,mas deve ser uma 16x vezes.O nome Hydro Cannon ( igual o nome do poder de um Pokemon ),não é por idiotice,ela sai um tiro muito forte como um canhão,mas você perde um poucinho de tempo,porque depois que você da o tiro,tem que bombardear tudo de novo.

A Nerf Super Soaker Hydro Cannon é uma arma muito legal,você pode ser Linha de Frente,Guarda,Suicida e até Soldado normal.Recomendado para quem quer detonar todos!!!
Caixa :
Lugar onde bombeia a arma :
Pokemon que nem precisa de Hydro Cannon,pois ja tem no corpo (fail) :


Lugar onde você abastece a arma :
3 Trilhos Taticos na arma :
O Escudo-Mira da arma :
Hydro Cannon com acessorios da N-Strike :
Escudo-Mira na Thunderstorm :
Ela em comparação com a Maverick :
 Modificação que pode atirar misseis :

Videos mostrando como a força do tiro :
Video de ela atirando misseis :


Nenhum comentário:

Postar um comentário